Wesley Safadão, Bruno e Marrone e Flávio José juntos no São João Elétrico 2019 em Porto Seguro
Programação completa foi lançado em evento especial; confira.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro - 18/04/2019 - 16:39
Link

Programação completa foi lançado em evento especial; confira.

A Prefeitura de Porto Seguro lançou nesta quarta-feira, 17/4, a programação oficial do São João Elétrico 2019, evento promovido pela gestão municipal desde 2013 com objetivo de incentivar o turismo e movimentar a economia da cidade no mês de junho, que é um período de baixa temporada.

E neste ano, entrando em sua sétima edição, o São João Elétrico promete ser ainda mais sucesso do que as edições anteriores. Com o tema "Pode vir de mala e cuia", já tem as presenças confirmadas de Wesley Safadão, Bruno e Marrone, Flávio José, Cacau com Leite, Lordão, Cheiro de Forró, Arriba Saia, André Lima e Rafael, Walber Luiz, Cacimba Barrenta e muito mais. O evento acontece de 21 a 23 de junho, na Passarela do Descobrimento, e é gratuito.

Lançamento em grande estilo

Para apresentar a grade de atrações, um evento muito especial reuniu autoridades municipais, vereadores, secretários, polícias, imprensa e convidados no hotel Porto Seguro Eco Bahia, na Cidade Histórica. "Eu sou muito grata a cada um que está aqui hoje e tenho certeza de que nossa administração mais uma vez realizará uma grande e bela festa, reunindo milhares de pessoas em clima de paz, alegria e, claro, muito forró", afirmou a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira.

Evento especial reuniu diversas autoridades municipais e convidados na noite desta quinta-feira(18)

Para fazer praticamente um esquenta do que será o São João, pratas da casa como Cacimba Barrenta, Cheiro de Forró, Arriba Saia, André Lima & Rafael, Walber Luís e o vocalista da banda Cacau com Leite, Ari PB, animaram o lançamento, que teve também a apresentação cultural da companhia Lágrimas de Palhaço.

Dados expressivos

O lançamento do São João teve destaques importantes, primeiramente pelo fato de acontecer dois meses antes do evento, com tempo suficiente para divulgação das atrações, possibilitando que mais visitantes possam se organizar e programar de estar na cidade durante esta grande festa.

Também foram apresentados números consolidados das edições anteriores, que reuniram uma média de 85 mil pessoas por noite, além do incremento de 25% na quantidade de visitantes a cada ano.

(Foto: Divulgação)

A permanência de quatro diárias no destino, a geração de emprego e renda, além de toda mídia espontânea gerada com o evento foram destaque na apresentação desta grande festa, que promete mais uma vez ser um grande sucesso.

Juntamente com os secretários de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa, e Cultura e Turismo, Paulo César Magalhães, a prefeita Cláudia destacou o empenho de toda sua equipe e também dos demais envolvidos para a realização do evento. "Sabemos da importância do São João Elétrico, é uma grande de festa e mais um legado que está sendo deixado pela minha gestão. Aproveito e convido a todos para estarem aqui, pois teremos mais um ano de muito sucesso", finalizou.

MAIS NOTÍCIAS