Forrojoada do Pedrão acontece dia 30 de junho no Espaço Villa
Os produtores do evento estão concluindo todos os ajustes para realização do evento que já é tradição no Extremo Sul. 

Redação/BAHIA DIA A DIA - 01/06/2018 - 09:44
Link

A 10ª edição da Forrojoada do Pedrão, está confirmada para o dia 30 de junho, no Espaço Villa. Os produtores do evento estão concluindo todos os ajustes para realização do evento que já é tradição no Extremo Sul. 

De acordo com a organização, as atrações, Serginho Di Goiás e o cantor Robério Rocha já estão com presença garantida, além de contar uma grande “atração surpresa”.

Forrojoada do Pedrão acontece dia 30 de junho no Espaço Villa. (Foto: Divulgação)

A organização informa que o evento manterá a qualidade, amplamente decorada, com maior oferta de comidas, bebidas típicas e caldos, além, da tradicional feijoada. "A meta é atingir uma tonelada. Ao todo serão ofertadas diversas guloseimas, acrescentando no cardápio produtos como queijo e frutas. Na parte estrutural, o espaço infantil e a praça de alimentação serão ampliados." disse a organização. 

O diferencial este ano, será o anexo, com cerca de 30 metros de comprimento e as recepções de entradas. O evento este ano terá o patrocínio de parceiros importantes, a exemplo do Atacadão, Júlio Simões, Unesulbahia, Hospital Ramos, Usina Santa Cruz, Portovel e outros.

MAIS NOTÍCIAS