Supermercado Novo Barateiro promove programação especial de Dia das Mães
Durante dois dias, o supermercado contou com café da manhã e sorteio de prêmios pra os clientes.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 13/05/2018 - 12:21
Link

Supermercado Novo Barateiro promove programação especial de Dia das Mães. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

O supermercado Novo Barateiro, em Itabela, promoveu durante dois dias uma programação especial voltada ao Dia das Mães. A programação realizada neste sábado (12) e domingo (13), contou com um café da manhã, bolo especial, sorteio de produtos, degustação de produtos e outros. 

O clima foi de alegria e animação para as mães. “Muito bom! Como sempre, o supermercado Novo Barateiro proporcionando uma comemoração especial e, desta vez voltada a todas às mães. Gostei muito!", disse Marizete Soares, moradora do bairro Bandeirantes. Já a comerciante, Sandra Silva, disse que aproveitou as ofertas para fazer suas compras . “Domingo é o dia das mães e vou fazer um almoço especial para minha, e por isso aproveitei as ofertas e vim fazer minhas compras”, comentou. 

Supermercado Novo Barateiro promove programação especial de Dia das Mães. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Neste domingo das Mães, o café da manhã contou com um bolo especial dedicado às mamães. Durante a programação, foram sorteados mais de 30 prêmios, entre ventiladores, liquidificador, batedeira, secador de cabelo, churrasqueira, produtos de beleza e muitos outros. 

Os proprietários “Leandro e Liu” disseram que a festa das mães já é tradição do supermercado. “O dia das mães é sempre especial, e todo ano programamos essa festa voltada a elas. Aproveitamos para parabenizar todas as mães funcionárias, nossas clientes e as mamães da nossa cidade e toda nossa equipe. A festa foi feita com muito carinho".  disse, Liu.

Também houve entrega de brindes feita pela empresa Coca-Cola e degustação feita pela Chocosul.
 
DEGUSTAÇÃO DE PRODUTOS 
Uma das novidades do evento, foi a degustação de produtos oferecida pela empresa “Parati”, que contribuiu para o café da manhã, com degustação de linha de biscoitos, sucos e sorteio de prêmios.

O diretor comercial da 2T distribuidora, Tácio Dantas Viana, disse que é sempre um prazer estar presente na festa do supermercado Novo Barateiro. “É sempre uma satisfação poder contribuir pra essa festa especial do dia das mães do Novo Barateiro, e viemos trazer alguns de nossos produtos da Parati e abrilhantar ainda mais o evento”, comentou.

Parati promove degustação de produtos durante o evento. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)Uma das novidades da Parati, será uma promoção no Supermercado que sorteará uma Moto 0Km. “Estaremos lançando em junho a promoção em parceria com o Novo Barateiro. E já estamos em conversa com o grande amigo e gerente do Novo Barateiro, Tom Lobo, para fazermos uma promoção especial para todos aqueles que adquirirem nossos produtos”, finalizou.

MAIS NOTÍCIAS