LIMPAR promove confraternização de fim de ano com garis
Evento foi realizado na tarde desta sexta-feira (15), na sede da empresa e reuniu colaboradores, equipe diretora da empresa e convidados.

Redação BAHIA DIA A DIA - 16/12/2017 - 18:30
Link

LIMPAR promove confraternização de fim de ano com garis. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

A empresa LIMPAR, responsável pelos serviços de coleta e transporte de lixo em Itabela, promoveu uma confraternização de fim de ano para os garis que prestam serviço para o município.  O evento foi realizado na tarde desta sexta-feira (15), na sede da empresa e reuniu colaboradores, equipe diretora da empresa e convidados.

 “È um momento especial dedicado a esses profissionais que desenvolveram um papel tão importante na cidade durante todo o ano. E escolhemos o fim de ano, pois é uma data ideal para recarregar as energias e apostar naquilo que deu certo. È algo singelo, mas foi feito com muito carinho e muita satisfação, dedicado por toda a equipe da LIMPAR” disse o diretor da empresa, Santo Roseira.

Santo Roseira, diretor da LIMPAR falou da satisfação em propor a confraternização. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

No evento, os garis participaram de um momento de oração feito pelo pastor Fábio Oliveira, da Igreja da Igreja Assembléia de Deus Madureira e após a introdução foram servidos tortas, refrigerantes e presenteados com um kit de natal, contendo panetones e espumantes. O encontro foi motivo de muita emoção e satisfação para os profissionais.

A gari, Romilda Alves dos Santos de 58 anos, trabalha na limpeza pública na cidade há 15 anos e parabenizou a empresa pela ação: “Achei ótimo esse encontro pois tivemos esse momento de diversão com os colegas. Agradeço a empresa pois tem nos tratados com carinho e muito respeito” comentou. Já o gari, Fábio Maciel das Virgens de 33 anos, está há quase 1 ano na função. Ele também agradeceu pelo momento: “Super legal por ter lembrado da gente. Agradeço a todos, obrigado mesmo”.

LIMPAR promove confraternização de fim de ano com garis. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Perguntado como foi a experiência de realizar o trabalho de limpeza pública esse ano na cidade, o diretor da empresa disse ao BAHIA DIA A DIA que foi algo prazeroso: “Fizemos uma grande mudança na logística da limpeza pública na cidade. Hoje a população vê visivelmente as melhorias nas ruas e esperamos que possamos fazer ainda muito mais. Agradecemos ao prefeito, Luciano Francisqueto que sempre esteve contribuindo e apoiando o nosso trabalho” finalizou.

MAIS NOTÍCIAS