Schin é escolhida a cerveja oficial da 11ª edição da Festa do Café
A cerveja estará presente no circuito da festa, camarotes e eventos agregados à festa

Redação/BAHIA DIA A DIA - 31/07/2017 - 18:11
Link

Schin é escolhida a cervejaria oficial da 11ª edição da Festa do Café

Líder de vendas no setor de bebidas da região, a Schin foi escolhida a cervejaria oficial da 11ª edição da Festa do Café de Itabela, que acontece de 4 a 5 de agosto.

A parceria foi comemorada pela empresa Checon Distribuidora, responsável pelo fornecimento marca na região. “Mais uma vez conseguimos fechar essa parceria, que é comemorada por todos nós. Estamos presentes nos principais eventos da região e a Festa do Café é um evento que possui identidade e reconhecimento, por isso é importante agregar a nossa marca com o evento”, disse Abissay Pitanga, gerente comercial da Checon Distribuidora. 

Na região, a Schin é líder de vendas no setor de bebidas com cerca de 60% do mercado, demonstrando qualidade na prestação dos seus serviços como diferencial no atendimento ao mercado. 

A empresa pretende fornecer cerca de 50 ambulantes cadastrados pela prefeitura para atuar na venda de cerveja no circuito da festa. No evento, a cervejaria estará presente no circuito da festa, camarotes e nos eventos agregados à festa. Além cerveja Schin, serão disponibilizados também a água, refrigerantes e cerveja sem álcool da marca.

MAIS NOTÍCIAS