Vencedora do BBB há dez anos, Mara comprou pousada em Porto Seguro com o prêmio

RedeTV - 05/04/2016 - 19:48
Link

Há dez anos, a baiana Mara Viana vencia o reality show 'Big Brother Brasil 6' e levava para casa o prêmio de R$ 1 milhão. Mãe de Araci, na época uma menina de seis anos que não podia andar por conta de uma lesão cerebral, a auxiliar de enfermagem investiu o prêmio no tratamento e na educação da herdeira e ainda comprou uma pequena pousada em Porto Seguro, na Bahia. 

Com as aulas de dança, fisioterapia e natação, a filha de Mara conquistou uma vida quase independente e voltou a andar. Na vida de empresária, há dois anos, Mara havia expandido sua pousada com mais quartos e tinha um projeto para uma nova ampliação. Há um ano, em entrevista ao UOL, a ex-BBB revelou que, com os investimentos em imóveis, conseguiu multiplicar seu prêmio, avaliando seu patrimônio na ocasião em cerca de R$ 6 milhões. 

Além do novo trabalho e da evolução da filha, Mara também pôde comprar uma casa, com suítes e piscina num bairro de classe média. Procurada pelo portal da RedeTV!, nesta segunda-feira (4), a pousada Dallas, que seria administrada por Mara, não soube falar sobre a ex-BBB. 

MAIS NOTÍCIAS