Cavalgada da Páscoa reúne mais de 100 cavaleiros no interior de Guaratinga

Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia - 28/03/2016 - 16:37
Link

Cavalgada da Páscoa reúne mais de 100 cavaleiros em Cajuíta (Fotos: Alex Barbosa/Álex Mateus)Para manter a tradição, foi realizada neste domingo (27), a 2° edição da Cavalgada da Páscoa em Cajuíta, povoado de Guaratinga. Os participantes saíram em direção à Cajuíta, onde passaram por várias ruas e foram recebidos com muita festa.

Silvana Costa foi acompanhada do marido Carlos Lourenço, e disse que gostou do passeio. “ Adorei ter participado da cavalgada, nunca tinha montado tanto assim em cavalo. Com certeza participarei de outros eventos como esse. ” Ressaltou.

Prefeito Kenoel Viana, ressaltou a Cavalgada sendo uma das melhores realizadas dos últimos tempo. (Foto: Alex Barbosa/Álex Mateus)

A Cavalgada é organizada pelos amigos “Zomão e Fildemar”, que rececpcionaram a todos com muita alegria e agradeceram ao público e principalmente ao apoio do Prefeito Kenoel Viana e da Prefeitura Municipal.

O prefeito participou de todo o trajeto e disse que a cavalgada é um momento de descontração com os amigos.“ Foi uma das melhores cavalgadas já realizada nos últimos tempos, e mais um ano os cavaleiros abrilhantam essa festa tradicional aqui de Cajuita, trazendo alegria, diversão e renda para a comunidade. ” Acrescentou Kenoel.

 (Foto: Alex Barbosa/Álex Mateus)

No final da montaria os participantes se reuniram na praça central para premiação e homenagens. A animação do evento ficou por canta de Weliton dos Teclados, que levou um repertório diversificado de sertanejo.

Confira os flashes feitos por Alex Barbosa e Álex Mateus

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS