Jauperi empolga foliões no segundo dia de Carnaval em Belmonte

Oxarope - 07/02/2016 - 22:35
Link

Neste sábado, 06, segundo dia de carnaval, a folia em Belmonte começou no fim da tarde, com o desfile dos blocos DiCarroça e o bloco Unidos do Pagode. Com 17 anos no Carnaval de Belmonte o bloco Unidos do Pagode trouxe para o circuito da folia o pagode de raiz, arrastando os foliões pelas ruas da cidade.

Já os shows do segundo dia começaram com Claudio e Banda Delirius. A banda eunapolitana que tem como vocalista o cantor Claudio demonstrou todo seu carisma e simpatia que contagiou o público presente.

Logo em seguida veio atração principal da noite, o cantor Jauperi. O público pode constatar a genialidade e musicalidade do cantor Jau, que apresentou em Belmonte um show repleto de interpretações dos mais diversos compositores. Para os fãs do músico foi uma oportunidade de ver e ouvir uma apresentação diferente do que o cantor costuma fazer, foi um festival de ritmos e estilos. Os foliões não perderam o fôlego e cantaram com o artista sucessos como “Flores da Favela”, “Anjo Torto” e “Um pouquinho de festa é bom”.

A segunda noite de folia contou ainda com apresentação das bandas Carro de Playboy e Pura Sedução. 

 

MAIS NOTÍCIAS