Concurso “Garota Inpacto” movimenta redes sociais
Dez finalistas foram escolhidas através do voto nas redes sociais

Assessoria de Imprensa/Garota Impacto - 20/01/2016 - 13:08
Link

Na última segunda-feira, (18), as 10 finalistas do Concurso Garota Inpacto estiverem presentes no Prediletto Restaurante, no centro de Eunápolis, para participarem do jantar de avaliação.

Com o entusiasmo peculiar de quem poderá ser capa da Revista Inpacto no mês de fevereiro, as finalistas não escondiam a ansiedade e o evento, capitaneado pela Blogueira Ana Paula Lemos, foi coberto de emoção.

Dez finalistas foram escolhidas através do voto nas redes sociais. (Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)

Na presença do corpo de jurados, formado por empresários da moda e profissionais da estética, as candidatas fizeram uma breve apresentação pessoal, recebendo atenção especial dos jurados que já iniciavam sua avaliação.

Após este momento e com o clima de tensão já dissolvido, as candidatas participaram do jantar distribuindo sorrisos, fazendo seleis e brindando.

Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia

O CONCURSO

Promovido pelo blog Emperequetadas.com e pela Revista Inpacto, o concurso Garota Inpacto gerou grande repercussão nas redes sociais, onde aconteceu a 1ª etapa que selecionou as 10 finalistas através do voto (curtidas) conquistado por cada candidata. A ganhadora será conhecida nesta sexta-feira, 22, durante o evento Luau Inpacto, que acontecerá no Espaço Damázio, em Eunápolis, a partir das 21h.

MAIS NOTÍCIAS