Réveillon no Porto Seguro Praia Resort celebra conquistas e lança novos planos para 2024

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 03/01/2024 - 16:52
Link

Com o tema “Bahia de todos os sonhos”, o Réveillon no Porto Seguro Praia Resort selou uma etapa de crescimento expressivo no mercado, com excelentes perspectivas de um novo tempo de consolidação do empreendimento e também de Porto Seguro como um dos principais produtos turísticos no mercado turístico nacional. Mais uma vez, os hóspedes comemoraram a virada do ano em um ambiente sofisticado, com decoração de bom gosto, muita gente bonita, gastronomia de qualidade regada a espumante Chandon, fogos de artifício e o astral nas alturas com a energia do DJ YOP3 e o magnetismo envolvente do cantor e compositor Gui de Paula.

Para Gilberto Teles, gerente geral do resort, o momento é de comemorar o crescimento no ano que passou e anunciar boas novas para 2024. “Para nós, a chamada baixa temporada não existiu. Sempre tivemos uma taxa de ocupação muito alta. Nosso Réveillon fechou com 100% de ocupação, estamos com alta demanda para todo o verão e ótimas perspectivas para 2024”, enfatiza. Segundo ele, a maior satisfação é ver a felicidade nos olhos dos clientes. “Hoje eu tive a oportunidade de conversar com um hóspede que é a quinta vez que ele vem aqui, é o quinto verão que ele passa conosco. Isso é sinal que continuamos mantendo a excelência, fidelizando nossos hóspedes e despe rtando neles o desejo de trazer outros hóspedes também”.

Festejando Conquistas e Metas: Réveillon 2024 no Porto Seguro Praia Resort. (Foto: Divulgação)

Por falar em sonho, Gilberto destaca ainda a força de Porto Seguro como destino conhecido dentro e fora do Brasil. “Quem um dia na vida não pensou em vir passar férias em Porto Seguro? E o Porto Seguro Praia Resort, sendo um dos desbravadores da hotelaria na cidade - começando com a história do Sr. João Carlos Mattos de Paula, que foi um dos fundadores da hotelaria - está dentro desse imaginário, desse sonho de viagem”, assinala. Segundo ele, manter a tradição em hospitalidade é algo que requer muito empenho, pois é preciso se superar e evoluir o tempo inteiro.

Sonho real

 “É muito gratificante esse desafio de juntar pessoas, fazendo com que o sonho de um seja o sonho de todos, onde o propósito da empresa e do nosso diretor geral, Guto de Paula como empreendedor, seja abraçado por todos”, diz o gerente. E é justamente essa veia empreendedora herdada do pai que levou Guto de Paula a buscar novas frentes no mercado. “Existiram vários movimentos estratégicos que criaram muitas oportunidades de crescimento do fluxo turístico para Porto Seguro. E por estarmos sempre atentos a essas oportunidades - como novos voos, reabertura do Mercosul e aumento de demanda nos mercados tradicionais -  nós conseguimos ampliar a nosso distribuição e estamos colhendo bons frutos com isso”, avalia o diretor.

Cantor Gui de Paula animou a noite da virada. (Foto: Divulgação)

Otimista, Guto de Paula destaca as boas perspectivas em relação ao futuro. “Temos um público muito fiel, que acompanha a evolução do empreendimento, fazendo também o papel de promotores do Porto Seguro Praia. Clientes que são fãs da nossa marca”. Segundo ele, partindo dessa base sólida, o desafio é a evolução do produto, para que eles continuem vivendo e compartilhando mais experiências. “Estamos preparando novos incrementos em um processo de lapidação, com melhorias tanto nos serviços, como alimentação, quanto na estrutura, que irão surpreender nossos clientes com as novidades que iremos implementar”, anuncia.

Réveillon no Porto Seguro Praia Resort em comemoração e planejamento para 2024. (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS