Conheça as 10 participantes que disputam o título de Garota Garça Branca 2023 em Guaratinga
Evento agrega às atividades culturais que celebram os 62 anos do município. 

Ascom - Prefeitura de Guaratinga - 19/08/2023 - 11:37
Link

Dez jovens talentosas foram selecionadas para participar da edição de 2023 do prestigioso concurso cultural "Garota Garça Branca". Este evento é promovido pela Prefeitura de Guaratinga, através da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, e agrega às atividades culturais que celebram os 62 anos do município. 

As candidatas de vão competir pelo título deste ano são: Alane Souza Cerqueira, 20 anos, Evilly Silva, 17 anos, Jailla Oliveira Santos, 16 anos, Jayne Santos Rocha, 18 anos, Karolane Silva Santos, 18 anos, Stephanie Figueiredo Caetano, 17 anos, Talita Moreira, 23 anos, Tamires Oliveira de Almeida, 21 anos, Lavigne de Jesus Melo, 16 anos e Vanessa Talia Silva Rodrigues, 22 anos

A eleição é realizada através do processo de enquete online, acessível por meio do link: [ https://forms.gle/eK3SuJroDpKugFtT6 ]. O período de votação acontece do dia 18 de agosto até o dia 2 de setembro. Além do título de Garota Garça Branca, a vencedora será contemplada com a premiação em dinheiro no valor de R$ 1 mil.

A secretária de Cultura, Elisângela Ramos, realçou a importância do concurso em potencializar a representação em nosso município por seu significado,  suas belezas, e o emponderamento feminino através de um processo de votação online como um meio democrático e inclusivo para engajar a todos moradores no concurso. "A votação oferece a oportunidade para que todas as pessoas, independentemente de sua localização, expressem seu voto na candidata que acreditam melhor representar a Garota Garça Branca. Além disso, possibilita que as próprias candidatas se conectem diretamente com seu público e mobilizem ativamente o apoio e valorização a elas, adicionando um toque emocionante à competição e possibilitando sonhos e oportunidades ". Ressaltou.

MAIS NOTÍCIAS