Vitória Mello é escolhida para representar a Bahia no Miss Brasil FNBI
Com uma trajetória marcada por conquistas e dedicação, Vitória Mello carrega consigo a responsabilidade de ser a voz da Bahia na competição.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 16/08/2023 - 17:18
Link

A talentosa modelo e influenciadora digital, Vitória Mello, de 21 anos, está prestes a levar o charme e a elegância da Bahia para o cenário nacional, ao ser selecionada para representar o estado no renomado concurso de beleza Miss Brasil FNBI. Com uma trajetória marcada por conquistas e dedicação, Vitória Mello carrega consigo a responsabilidade de ser a voz da Bahia na competição que ocorrerá de 21 a 25 de setembro, na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul.

Nascida no município de Guaratinga, localizado no extremo sul da Bahia, Vitória recebeu um convite da organização do Miss Brasil FNBI para representar seu estado natal, visto que sua presença ressoa com a projeção de uma representatividade autêntica e diversa.

Para Vitória, esta oportunidade é mais do que uma simples participação em um concurso de beleza. É a chance de orgulhosamente representar não apenas seu município natal, mas todo o estado da Bahia. "Ser escolhida para representar a nossa amada Bahia é uma honra imensa, e prometo que farei o possível para honrar nossa cultura, nossa diversidade e a beleza do povo baiano. "disse.

Vitória já se destacou anteriormente como Garota Garça Branca, título conquistado no concurso cultural de Guaratinga. Além disso, ela demonstrou sua notável presença no cenário de concursos de beleza, ficando entre as cinco finalistas no concurso Miss Bahia CNB, realizado em julho em Salvador. 

Sobre essa experiência, Vitória expressa seu orgulho e gratidão "Apesar de não ter alcançado o título maior do concurso, não poderia estar mais orgulhosa do caminho que percorri e das experiências que vivi ao longo desse percurso. Agradeço imensamente o apoio e carinho de todos vocês, que me incentivaram e torceram por mim durante toda essa jornada."

Além de sua paixão pelo universo da moda e beleza, Vitória Mello é reconhecida por sua atuação como influenciadora digital, cativando um público amplo e diversificado através de suas plataformas nas redes sociais.

O produtor de imagens, Alirio Bruno, não hesitou em destacar a importância da representação de Vitória no Miss Brasil FNBI. Ele acredita que a participação da modelo será um marco para a Bahia “Esperamos contar com o apoio de toda a região para auxiliar nos custos associados à participação no concurso. Vamos levar a marca da Bahia para o concurso.”

MAIS NOTÍCIAS