Três candidatas da Costa do Descobrimento disputam o título do Miss Bahia CNB 2023
Região será representada pelos municípios de Eunápolis, Guaratinga e Itabela.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 06/07/2023 - 14:00
Link

Três jovens mulheres da Costa do Descobrimento irão representar seus municípios no Concurso de Beleza Miss Bahia CNB, que ocorrerá nos dias 15 e 16 de julho em Salvador. Yasmin Vitória, uma engenheira civil de 21 anos, empreendedora, modelo, influenciadora e repórter, representará o município de Eunápolis. Vitória Melo, de 20 anos, microempreendedora e modelo fotográfica, representará o município de Guaratinga. Já Ivana Lima Vieira, de 22 anos, estudante de fisioterapia e atual Gatora Café 2022 de Itabela, representará a cidade de Itabela. 

Elas competirão com outras quatorze garotas representando diferentes municípios da Bahia. O desafio e a pressão são grandes, mas elas estão determinadas a dar o seu melhor pelo título, que garantirá à vencedora a representatividade do estado da Bahia no concurso Miss Brasil em 2024.

 Yasmin Vitória, uma engenheira civil de 21 anos, empreendedora, modelo, influenciadora e repórter, representará o município de Eunápolis. (Foto: Divulgação)

Além das diversas etapas e provas que as candidatas precisam enfrentar, elas participaram da fase de vídeos, como apresentação oficial,  vídeo contando 5 fatos sobre cada uma delas e  vídeo apresentando sua cidade. Todas elas passaram por essa fase. Nesta quarta-feira (05), começou a votação para impulsionar a popularidade das concorrentes. Nessa etapa, qualquer pessoa pode escolher sua candidata favorita e votar, com um preço simbólico de R$ 1,00. A votação popular é feita através deste link. (CLIQUE AQUI)

O concurso também avalia diversos requisitos para o título, que vão além da beleza de um corpo escultural e de um rosto bonito. A candidata precisa ter conhecimento social do mundo atual, ter boa oratória, ser inteligente, defender uma causa, ter segurança na expressão vocal, e também é avaliada em pontualidade, divulgação, talento, passarela, elegância e simpatia.

Vitória Melo, de 20 anos, microempreendedora e modelo fotográfica, representará o município de Guaratinga. (Foto: Reprodução)
 Ivana Lima Vieira, de 22 anos, estudante de fisioterapia e atual Miss Café 2022 de Itabela, representará a cidade de Itabela. (Foto: Divulgação)

As candidatas ao Miss Bahia CNB estão sendo avaliadas desde janeiro deste ano. Sob a nova liderança nacional dos irmãos empresários Henrique Fusquine Fontes e Marina Emília Fusquine Fontes, o CNB é o concurso de beleza feminino mais antigo em atividade na Bahia e no Brasil.

As candidatas ficarão confinadas no hotel @intercity.hotels, com a grande final ocorrendo no dia 17 de julho, às 19h30. Os ingressos estão à venda através deste link. (Comprar Ingresso)

Dezessete jovens sonham com o título MISS BAHIA CNB 2023. (Foto: Reprodução)

MAIS NOTÍCIAS