Show de Léo Santana promete ser recorde de público na Vila do Forró neste domingo

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 26/06/2023 - 20:15
Link

A prefeita Cordélia Torres anunciou na noite deste sábado (24) uma mudança importante para o encerramento da Vila do Forró 2023 em Eunápolis. O aguardado show do renomado cantor Léo Santana, conhecido como o "GG", será realizado no bairro Centauro, em um local mais espaçoso e seguro, a fim de garantir a comodidade e a proteção do público presente. O evento, marcado para o dia 02 de julho, promete atrair milhares de foliões de toda a região, consolidando-se como um dos momentos mais esperados da festa junina.

A mudança de local foi motivada por questões de segurança e prudência, atendendo a uma solicitação do Ministério Público. Inicialmente previsto para ocorrer em um trio elétrico, o show de Léo Santana será transferido para o Centauro, onde há mais conforto e espaço adequado para acomodar um grande público. A realização bem-sucedida do show de Nadson no mesmo local foi um exemplo de que o espaço é capaz de receber uma quantidade expressiva de pessoas de forma segura.

Além da apresentação do GG, o último dia da Vila do Forró também contará com a presença do grupo Oz Bambaz, responsável por trazer um swing envolvente e animado para o público. Outras atrações especiais estão sendo preparadas pela Prefeitura de Eunápolis e serão divulgadas em breve, acrescentando ainda mais expectativa e diversão para o encerramento da festa junina.

Com a nova localização do show de Léo Santana, a prefeitura espera bater recordes de público, proporcionando aos moradores e visitantes uma experiência memorável na Vila do Forró. A festividade, que celebra as tradições juninas e a cultura local, tem se destacado como um evento de grande importância para a cidade, atraindo turistas e fomentando a economia regional. A expectativa é que essa edição seja um marco na história da Vila do Forró, consolidando-a como um dos maiores eventos do calendário cultural de Eunápolis.

MAIS NOTÍCIAS