Primeira noite de Arraiá em Monte Pascoal é marcada por alegria e muita música

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 24/06/2023 - 15:00
Link

Na noite desta sexta-feira, 23 de junho, o distrito de Monte Pascoal, em Itabela, início às programações do Arraiá Bela nos distritos, proporcionando aos moradores e visitantes uma festa cheia de animação e tradição junina. O evento, é realizado pela prefeitura, através da SECULTI – Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

A festividade contou com uma variedade de atrações musicais ao vivo, que agitaram o público com seus ritmos contagiantes. Dande Maisk, Kelly Aguiar, Beijo com Catuaba e Banquiva foram os artistas responsáveis por embalar a noite com muita música e animação. Cada um deles trouxe um estilo único do forró, cativando a todos.

Prefeito Luciano Francisqueto falou da importância da realização do evento no distrito. (Foto: Divulgação)

Para receber os participantes, uma mega estrutura foi montada na Praça Maringá, principal ponto de encontro da comunidade local. Um barracão foi decorado com coloridas bandeirolas, transformando o ambiente em um cenário típico junino, repleto de cores e símbolos tradicionais. 

Além da população de Monte Pascoal, autoridades importantes marcaram presença no evento, demonstrando seu apoio e valorização da cultura local. O prefeito Luciano Francisqueto compareceu acompanhado de seu vice, Gedalvo Matos, que é morador do distrito. Também prestigiaram o arraiá, o presidente da câmara, Lukinho Eugenio, além dos vereadores Pedro Fisioterapeuta, Vânia e professor Giancarlos, também morador do distrito.

(Foto: Divulgação)

A festa em Monte Pascoal terá continuidade neste sábado, 24 de junho, com apresentações imperdíveis. Os artistas Juliana Amorim, Davam Alves e Sutiã de Prata e Fogo na Paia, prometem levar muita música e animação ao público presente. 

Além disso, o distrito de Montinho também deu início às suas celebrações, com os shows Dalvan Alves, Tony Virote, Banquiva, Carro Zero e Aldo Frederico trazendo ainda mais opções de entretenimento para os festeiros.

MAIS NOTÍCIAS