Show de Nadson O Ferinha bate recorde de público no “Arrocha Porto”
Show levou milhares de fãs ao delírio em show histórico

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 29/05/2023 - 14:07
Link

Na noite de sábado, 27, a cidade de Porto Seguro foi palco do show do inesquecível de Nadson o Ferinha, que levou milhares de fãs ao delírio em um show histórico que quebrou recordes de público. O evento ocorreu em um espaço na cidade histórica especialmente montado para receber o fenômeno do arrocha. 

Desde o início da noite, a ansiedade era palpável entre os fãs, que se aglomeravam ansiosos na entrada do local. O público, formado por pessoas de todas as idades e cidades da região, mostrou que o sucesso de Nadson demonstra o poder de sua música em conquistar corações.

A estrutura montada para o evento estava impecável, com diversos setores, como pista, camarote e backstage, que ficaram completamente lotados. 

Show de Nadson O Ferinha bate recorde de público no “Arrocha Porto” - (Foto: Divulgação)Nadson fez sua entrada triunfal no palco, sendo recebido com muita alegria e animação. O cantor mostrou toda a sua versatilidade ao apresentar um repertório diversificado, com hits de sucesso como “Cadê seu namorado, moça? “, “Duas”, “Oi Balde” e outras. Cada música era cantada em coro pelos fãs, que não se cansavam de demonstrar seu amor e admiração pelo artista.

O evento foi promovido por Glebson Produções, que agradeceu a todo público presente. “Fizemos um marco histórico de público com o show de Nadson, isso demonstra a confiança em nosso trabalho. Em breve estaremos produzindo outros eventos de grande porte”, destacou Glebson Produções.

O evento teve shows ainda do Dj Buchecha, Jeremias Barbosa, Deivison Ferraz e Saan Vagner, que também subiram ao palco para animar a multidão.

Show de Nadson O Ferinha bate recorde de público no “Arrocha Porto” - (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS