Prefeita Cordélia Torres anuncia Amado Batista como atração da Vila do Forró 2023

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 27/05/2023 - 09:22
Link

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, anunciou, na noite desta sexta-feira (26), por meio das suas redes sociais, a primeira atração da Vila do Forró 2023: o cantor Amado Batista.

A gestora relembrou o sucesso da apresentação do artista no ano passado. "Ele está de volta a Eunápolis, vai cantar para vocês na nossa Vila do Forró. Ele foi sucesso absoluto no 'São João se Encontra com Pedrão', e o que é bom a gente repete", frisou.

Os internautas aprovaram a presença de Amado Batista nos festejos juninos de Eunápolis. "Muito bom", "Amado Batista é sem defeitos", "quem sabe oferece o que tem de melhor", "o mais amado do Brasil, já tô até com roupa de ir" foram alguns dos comentários deixados pelos internautas na publicação.

Prefeita Cordélia Torres anuncia Amado Batista como atração da Vila do Forró 2023 - (Foto: Divulgação )

A data e o local da apresentação de Amado Batista serão divulgados nos próximos dias, bem como a grade completa de atrações. "Ainda tem novidade pela frente, vou anunciar depois", salientou.

Na última segunda-feira (22), a prefeita informou, durante coletiva de imprensa, que os festejos juninos terão aproximadamente 15 dias de duração e que ocorrerão simultaneamente nos bairros Centauro, Pequi e Juca Rosa.

MAIS NOTÍCIAS