8ª Roda de Boteco tem shows de Iza Ferreira e Renata de Paula neste sábado em Itabela
Shows ao vivo, cerveja gelada e diversão garantida marcarão o evento

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 25/05/2023 - 13:37
Link

Neste sábado, dia 27 de maio, a Loja Maçônica Fraternidade Itabelense estará realizando a aguardada 8ª edição da Roda de Boteco. O evento promete um dia repleto de animação, música de qualidade e comidas temáticas, proporcionando uma experiência única para os participantes.

A partir das 11 horas, o evento vai receber o público que vai desfrutar de um ambiente agradável e descontraído. A Roda de Boteco é conhecida por oferecer uma grande variedade de opções gastronômicas, destacando pratos típicos e petiscos deliciosos que prometem agradar a todos os paladares.

Além disso, o evento contará com shows ao vivo das talentosas cantoras Iza Ferreira e Renata de Paula, que prometem animar o público com suas performances marcantes e repertórios variados de muito sertanejo. 

A cerveja gelada será um dos destaques da 8ª Roda de Boteco, oferecendo aos participantes a oportunidade de degustar diversas marcas e sabores. A bebida é uma companheira perfeita para o clima descontraído do evento, proporcionando momentos de descontração e socialização entre os presentes.

“A Roda de Boteco é uma iniciativa que visa estreitar laços e proporcionar momentos de alegria e descontração para todos os participantes. Convidamos a todos para vim participar”, disse o Venerável Milton César Brandão. 

Informações sobre ingressos (73) 9918-2100.

MAIS NOTÍCIAS