Nara Pinha reúne amigos e familiares para comemorar sua graduação em Direito
Festa teve feijoada, churrasco, piscina e diversos shows ao vivo

Alex Gonçalves/ BAHIA DIA A DIA - 06/03/2023 - 22:07
Link

Em um clima de muita alegria e animação, Nara Pinha reuniu amigos, familiares e convidados neste domingo (05), no Club dos Pingunços, em Itabela, para festejar sua graduação no curso de Direto. Ela foi graduada no último sábado (4), no campus da faculdade FACISA, em Itamaraju.

Nara Pinha, cola grau em bacharel em direito. (Foto: Joziel News/BAHIA DIA A DIA )

Uma saborosa feijoada, churrasco, piscina, regada de boa música, com shows ao vivo de Iza Ferreira, Marcos Val, Fabiano Araújo e Jarley Rosa tornaram o dia memorável. No repertório, muitas músicas estouradas nas paradas de sucesso fizeram os convidados se divertirem muito. Um dos destaques foi a participação do cantor Netinho do Forró, convidado, que prestigiou todo o evento.

Para Nara Pinha, o sentimento foi de gratidão por todos os presentes na festa. “A palavra é gratidão, por ter todos nesta festa e poder dividir minha felicidade nessa nova etapa da minha vida. Agora vou estar focada na prova da OAB e em breve poderei exercer a profissão com muito empenho e dedicação” frisou Nara.

Nara Pinha reúne amigos e familiares para comemorar sua graduação em Direito - Foto: Alex Gonçalves

Dentre os convidados, o prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto e a prefeita de Guaratinga, Marlene Dantas, que parabenizaram a nova bacharel em direito.

“Motivo de muita alegria e felicidade para Itabela, ter Nara graduada em Direito. É uma servidora com muito profissionalismo em nossa gestão, e sabemos que ela terá muito futuro nessa etapa", disse o prefeito Francisqueto.

Nara Pinha reúne amigos e familiares para comemorar sua graduação em Direito - Foto: Joziel News/BAHIA DIA A DIA)

Já a prefeita de Guaratinga, realçou a dedicação de Nara em concluir a graduação. “É uma pessoa muito especial, a qual considero como uma filha. Sei da felicidade dela hoje estar aqui comemorando entre amigos, e parabéns por toda dedicação e empenho que ela teve em concluir o curso”, comentou a Marlene.

Também prestigiaram o evento, o presidente da Câmara, Ademilson Eugênio; o chefe de gabinete, Altemar Santana; o assessor especial, Ricardo Flauzino; o secretário da casa civil e comunicação de Porto Seguro, Josemar Siquara, a secretária de Governo de Guaratinga, Patrícia Dantas; a secretária de Juventude, Lazer e Cultura de Guaratinga, Elisangela Ramos; além de empresários e políticos.

Nara Pinha reúne amigos e familiares para comemorar sua graduação em Direito - Foto: Joziel News/BAHIA DIA A DIA)

MAIS NOTÍCIAS