Gusttavo Lima promete atrair grande público no Felicitá nesta quinta-feira
DJ Caliel, Vaninha e Cia, e Júlio Cardozzo completam grade de atrações da noite

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 12/01/2023 - 15:45
Link

O cantor Gusttavo Lima arrasta multidões por onde passa, e não seria diferente em Porto Seguro, onde o artista tem show marcado nesta quinta-feira (12), no Felicitá. Prova disso é que os ingressos para curtir a apresentação do Embaixador estão quase esgotando, superando as expectativas do maior festival de música da região. O evento acontecerá no Clube de Praia Beat Beach, a partir das 22h.

Intérprete de músicas como “Fala Mal de Mim”, “Ex dos Meus Sonhos”, “Bloqueado” e “Termina Comigo Antes”, Gusttavo Lima promete um show inesquecível, que deve atrair público de várias partes do Brasil, já que o fenômeno da música sertaneja sempre leva consigo uma legião de fãs.

A noite ainda será animada pelo repertório diversificado de DJ Caliel, a animação de Vaninha e Cia, e o ritmo envolvente do cantor Júlio Cardozzo.

Os últimos ingressos estão disponíveis nos pontos de venda cadastrados.

MENOS É MAIS

E, para fechar o Felicitá 2023 com chave de ouro, o grupo de pagode Menos é Mais fará um show inédito no Beat Beach, dia 19 de janeiro, a partir das 22h.

Os ingressos para o Felicitá têm opções de open bar e all inclusive, disponíveis nos pontos de venda cadastrados e na internet [https://www.bilheteriadigital.com]

MAIS NOTÍCIAS