Baile do Sandes promete agitar Itabela com muita música no dia 19 de novembro
Atração principal será DJ Sandes, além de Renatinho Morais e Maria Martins

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 10/11/2022 - 16:50
Link

Os cantores Renatinho Morais e Maria Martins estarão juntos na programação do “Baile do Sandes”, evento que vai acontecer no dia 19 de novembro, na Arena Grassi, em Itabela. Além dos cantores, a festa terá como atração principal o DJ Sandes, uma das revelações da música eletrônica no extremo sul da Bahia. 

De acordo com João Ton, um dos organizadores, a festa está gerando bastante expectativa na cidade e região. "Estamos preparando uma festa com muita segurança e comodidade para o público. Será um evento para quem deseja curtir e levar alegria na noite que promete ser uma das mais badaladas na cidade e região”, disse.

O Dj teixeirense é um dos destaques em bailes e boates na região, trazendo um repertório com muita música e shows pirotécnicos em sua apresentação. Já Renatinho Moraes promete um show com repertório atualizado e Maria Martins, revelação do cenário musical na cidade, irá surpreender com seu show imperdível. 

Os ingressos do 2º lote estão sendo vendidos por R$ 30,00 e a procura está sendo grande, “Já foram esgotados os lounges e a procura dos ingressos está saindo bastante. Quem ainda não adquiriu, procura logo, porque o lote vai virar”, disse Jamile Pinheiro, representante da organização.

Uma das novidades será a distribuição livre de 100 litros de Suco Gummy para o público presente.

Maiores informações através dos números (73) 98206-9622/ 9800-9008

(Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS