Semana da Criança no Porto Seguro Praia Resort terá atrações e promoção para a garotada
A comemoração este ano vem com um grande atrativo: diárias grátis para até três crianças durante todo o mês de outubro.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 07/10/2022 - 13:39
Link

Uma programação super especial está sendo montada para comemorar a Semana da Criança, de 10 a 15 de outubro, no Porto Seguro Praia Resort. São jogos, gincanas, brincadeiras, festas e shows para tornar ainda mais animados os dias das famílias em um dos maiores e mais bem equipados resorts da Bahia. Além disso, a comemoração este ano vem com um grande atrativo: diárias grátis para até três crianças durante todo o mês de outubro, desde que a acomodação tenha no máximo cinco pessoas. Quem já fez a sua reserva, também poderá incluir uma nova criança, sem custo adicional.

O roteiro da diversão inclui almoço, lanche e jantar com os tios da Equipe de lazer, que acompanham, incentivam e animam a criançada durante toda a estadia no resort, que opera no sistema all inclusive. Gincana maluca, queimada, dança do sol, enigma da pirâmide, vôlei xiga, caça submarino, pólo aquático, futebol de sabão, saltos ornamentais, jogos aquáticos, pique bandeira, basquete no sabão, ponte flutuante, guerra de balões, olho biônico, caça selfie, velozes e furiosos, são algumas das invenções da equipe de lazer para este ano.

Semana da Criança no Porto Seguro Praia Resort. (Foto: Divulgação)
Nos finais de tarde o entretenimento também tem nome: Festa da Criança, Festa das Cores e Baladinha Kids. Já os shows e espetáculos musicais dão o tom das noites com shows de Mágica, Mickey Mouse, Saltimbancos, Turma da Mônica, encerrando com Flor do Mandacaru, que apresenta toda a riqueza da cultura nordestina. De acordo com o coordenador, de Lazer do resort, João Carlos dos Santos, no dia 12, a programação será intensa.

“Na festa das crianças teremos pipoca, doces, pinturinhas de rosto, escultura de balão, e muita dança. Faremos uma grande interação com as crianças, como se fosse uma festa de aniversário”, adianta. Segundo dele, o desafio diário da equipe de lazer é usar da criatividade para encantar a garotada, com alegria e segurança. “E para nós a recompensa pelo trabalho é perceber o envolvimento das crianças, que participam intensamente dos desafios e brincadeiras, retribuindo com muitas gargalhadas e sorriso no rosto”, resume o coordenador.

Semana da Criança no Porto Seguro Praia Resort. (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS