Calcinha Preta e Júlio Nascimento agitam segunda noite do aniversário de Guaratinga
E a programação do aniversário de 61 anos de emancipação política segue neste sábado (27)

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 27/08/2022 - 15:55
Link

Uma das bandas mais aguardadas do 61° aniversário de emancipação política de Guaratinga fez um show impecável para o público que lotava o circuito de evento na Praça da Rodoviária, na sexta-feira (26). Ao som da música “Paulinha”, que homenageia a ex-integrante do grupo que morreu recentemente, Calcinha Preta abriu seu show, que contou com melhores sucessos de uma das bandas de forró mais famosas do país e os principais hits da atualidade.

Daniel Dial, um dos integrantes da formação original da banda, falou com nossa reportagem sobre o que achou da apresentação do grupo na segunda noite da Festa da Cidade. “O show foi muito bacana, gostaria de agradecer à prefeita Marlene Dantas, toda sua equipe, todos os secretários, e ao povo lindo, muito obrigado pelo carinho”, agradeceu o cantor.

Além de Calcinha Preta, outro grande nome da música, que tem muitos fãs em Guaratinga, a se apresentar foi Júlio Nascimento, que emocionou o público com suas canções apaixonadas. “Estou muito feliz de estar aqui, depois de tanto tempo, estou de volta nesta cidade maravilhosa. Obrigado!”, salientou o artista.

A prefeita Marlene Dantas destacou o seu sentimento de realizar a festa. “Estou muito feliz, porque depois de dois anos de pandemia sem podermos fazer uma festa, estou hoje aqui realizada, pois os guaratinguenses estão felizes e são lembranças fortes, já que na época em que meu esposo foi prefeito, ele trouxe muitas vezes Júlio Nascimento na cidade, e eu não me perdoaria se não trouxesse o cantor”, pontuou.

A segunda noite – que também contou com apresentações de Marcos Val, Harlley Silva e Paula Damasceno – foi prestigiada por prefeitos da região, como Luciano Francisqueto e Luizinho, gestores de Itabela e Itagimirim, respectivamente, vereadores, lideranças políticas, empresários, e convidados, que curtiram a festa do camarote montado pela Prefeitura de Guaratinga.

E a programação do aniversário de 61 anos de emancipação política de Guaratinga segue neste sábado (27) com shows de Lordão, Netinho do Forró, Jack Alves, Saan Vagner e Weliton Camargo a partir das 20h, na Praça da Rodoviária.

MAIS NOTÍCIAS