Aniversário de Guaratinga terá shows de Calcinha Preta, Júlio Nascimento e outras atrações
Evento acontecerá de 26 a 28 de agosto.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 12/08/2022 - 18:56
Link

r

A Prefeitura de Guaratinga anunciou nesta sexta-feira (12) as primeiras atrações que se apresentarão na festa em comemoração aos 61 anos de emancipação política do município, que acontecerá de 26 a 28 de agosto.

Reunindo diversos estilos musicais, artistas de projeção nacional, além de nomes regionais, integrarão a grade de atrações do tradicional evento, que retorna ao calendário festivo da região após dois anos devido à pandemia da Covid-19, e que  atrairá milhares de turistas para Guaratinga durante o período festivo.

Calcinha Preta, Lordão, Netinho do Forró, Júlio Nascimento, Katrina, Harley Silva, Jarley Rosa e Intimidade da Adoração são alguns dos artistas que se apresentarão para o público no circuito de eventos que será montado no centro da cidade.

“Estamos preparando com muito cuidado e carinho uma festa que ficará marcada na história de Guaratinga, atendendo à solicitação dos comerciantes, que poderão comemorar o fortalecimento da economia local, e da população, que estava saudosa do evento mais importante de Guaratinga”, frisou a prefeita Marlene Dantas.

Outros detalhes relacionados ao evento, como atrações, local e programação, serão divulgados na próxima semana, além das atividades culturais e esportivas que também acontecerão durante a festividade.

MAIS NOTÍCIAS