Devassa é a cerveja oficial da 13ª edição da Festa do Café de Itabela
Evento, que acontece de 18 a 21 de agosto, terá a presença da cerveja queridinha da região.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 05/08/2022 - 10:11
Link

Presença confirmada nos melhores eventos da região, a Devassa é a cerveja oficial da 13ª edição da Festa do Café de Itabela, que acontecerá de 18 a 21 de agosto, com grande expectativa de público para participar do tradicional evento festivo e de agronegócio da região.

A Devassa, marca do Grupo Heineken, que é distribuída pela Checon Distribuidora, já é referência em sabor no paladar dos apreciadores de cerveja, tendo alto índice de aceitação no âmbito nacional.

Para o gerente comercial da Checon, Abissay Pitanga, a presença da Devassa na Festa do Café é a consolidação do sucesso da cerveja. "A Devassa está presente nos principais eventos da região e não poderia ser diferente com a Festa do Café, então temos certeza de que será uma parceria de sucesso, que irá fazer a alegria do público", destacou.

A Festa do Café terá como atrações grandes nomes da música nacional, como Claudia Leitte, Tayrone, Raí Saia Rodada, Léo Magalhães, Seu Jorge, dentre outros, além do tradicional evento de agronegócio, que promete movimentar o setor econômico de Itabela.

“Temos certeza que a festa será um grande sucesso, atraindo pessoas dos quatro cantos do Brasil, que vão curtir os shows saboreando a Devassa bem gelada, do jeito que o brasileiro gosta”, acrescentou Abissay.

Devassa é a cerveja oficial da 13ª edição da Festa do Café de Itabela

MAIS NOTÍCIAS