Safadão é internado após voltar a sentir dores na coluna e cancela shows até 6 de julho
Ele era um dos artistas da programação do São João que se encontra com o Pedrão em Eunápolis, nesta sexta-feira (1º).

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 30/06/2022 - 15:09
Link

Wesley Safadão precisou se afastar temporariamente dos palcos após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas nesta quarta-feira, 29/7, e precisar ser internado para tratamento. Por orientação médica, todos os shows do sertanejo foram cancelados até o dia 6/7.

"Ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica", informou a assessoria. Ele era um dos artistas da programação do São João que se encontra com o Pedrão em Eunápolis, nesta sexta-feira (1º).

Ele já havia reduzido a quantidade de shows por conta de fortes dores na coluna , mas devido a uma piora no quadro, irá se ausentar dos eventos de maneira integral.

Segundo a postagem, o ex-vocalista da banda Garota Safada tem uma hernia de disco entre a terceira e a quarta vértebra lombar. Junto com isso, ele tem um "estreitamento do canal vertebral e importante comprensão das estruturas neurológicas dentro deste canal". 

Para se recuperar, Safadão deve ficar internado para o tratamento e deve permanecer em repouso até uma nova avaliação médica. Todos os shows marcados até o dia 6 de julho estão cancelados.

(Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS