EUNÁPOLIS: veja como foi o fim de semana com destaque no esporte e São João
Prefeita, Cordélia Torres, esteve presente nos arraiás e, foi muito bem recepcionada pelos presentes.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA) - 30/05/2022 - 17:00
Link

Final de semana em Eunápolis foi agitado com eventos juninos e muita emoção no futebol, que, tiveram apoio da prefeitura e movimentaram o sábado e o domingo; na noite de sábado dia 28 de maio, primeiro dia do “Jucafest”, tradicional festejo no “arraiá do Juca Rosa” e o “arraiá das Famía” na praça do Pequi que já agitava o fole desde a sexta-feira, dia 27 de maio, ambos promovidos pela associação dos barraqueiros, dos respectivos bairros, com apoio da prefeitura, e contando com sistema de som e estrutura de alto padrão.

A prefeita, Cordélia Torres, esteve presente nos arraiás e, foi muito bem recepcionada pelos presentes, indo pessoalmente nas barracas e interagindo com o povo. Estes são os primeiros dias da grade de festejos juninos, abrindo a programação do circuito do maior São João da Bahia, após dois anos de pandemia.

Prefeita Cordélia foi bem recepcionada no Jucafest. (Divulgação)

”Nós estávamos com a economia parada; nos barraqueiros e a população sentimos muita falta de eventos como esse, e já estamos na expectativa do “ São João se Encontra com Pedrão em Eunápolis”, enfatizou a comerciante, Isabela Lima de Oliveira.

No sábado, dia 28 de maio, aconteceu mais uma etapa do Intermunicipal Baiano de Futsal, os times de Eunápolis e Teixeira de Freitas se enfrentaram, a partida terminou em empate, com placar de 3x3; e no próximo sábado 04 de junho, haverá o confronto entre Eunápolis e Itabela. Ainda, no domingo houve a semifinal do campeonato do Juca Rosa, onde os times Chape Salto e Favela se classificaram para a grande final, que acontecerá no domingo, dia 12 de junho.

Encerrando o fim de semana, foi realizado o 3º Campeonato do 40tão Country Clube, o time Rosa Neto foi o grande campeão, vencendo o Cabrália por 3x2. Todos os eventos tiveram apoio da prefeitura.

Campeonato Intermunicipal Baiano de Futsal. (Divulgação)

“Acho fundamental o investimento da prefeitura na área do esporte, com tantas modalidades esportivas que Eunápolis hoje tem, agradeço o apoio da gestão, não só com os quarentões, mas com a juventude também”, disse o meio campo, Vanderley Junior.

“A prefeita Cordélia tem fomentado o esporte, e hoje podemos dizer que Eunápolis tem lazer; a cada dia o município cresce mais, em todos os aspectos, e no futebol não poderia ser diferente” destacou o secretário de esporte, juventude, cultura e lazer, Leandro Lima.

MAIS NOTÍCIAS