Felicitá reinventa conceito de festival com nove noites de shows em Porto Seguro
Evento reuniu principais artistas do país na cabana Beat Beach

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 24/01/2022 - 10:35
Link

Foram nove noites de novas experiências, muita música e boas energias. O Felicitá renovou o conceito de festival em Porto Seguro, atraindo os mais variados públicos para viver novas emoções em um cenário repleto de belezas naturais, como a brisa do mar e a areia da praia.

Artistas com nomes já consagrados na música, novos talentos e sucessos nas plataformas digitais desembarcaram na terra mãe do Brasil para despertar os melhores sentimentos no protagonista do festival: o público, que se divertiu e se apaixonou durante cada noite de show.

Gustavo Lima foi uma das atrações do evento. (Foto: Divulgação)

‌Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Jorge & Mateus, Zé Felipe, João Gomes, Xand Avião, Zé Vaqueiro, Simone e Simaria, É O Tchan, Durval Lelys, Banda Eva, Nattan, DJ Guga, Barões da Piadinha, Papazoni, Vinny Nogueira, Sorriso Maroto, Vitor Fernandes, Lincoln, Júlio Cardozzo, DJ Caliel, DJ Abigail Sales e DJ Holiver fizeram shows memoráveis na cabana de praia Beat Beach, na praia de Taperapuã.

‌Todo o sucesso do festival foi resultado do empenho de uma equipe de profissionais incríveis que não mediram esforços para oferecer o melhor serviço e consagrar o Felicitá um dos principais festivais de música do Brasil, em especial Dilson Borges da Conectar Eventos, Alex Braga, Nelsinho, Iago, Paulinho, e a produtora Lilian Teixeira.

MAIS NOTÍCIAS