Réveillon da Barraca do Gaúcho mais uma vez se consagra o melhor de Porto Seguro
Na virada para 2022, a barraca de praia, além dos shows ofereceu uma infraestrutura especial.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 04/01/2022 - 17:28
Link

Kevi Jonny e Cris Lima agitaram o réveillon mais esperado de Porto Seguro: o da Barraca do Gaúcho. Na virada para 2022, a barraca de praia, além dos shows ofereceu uma infraestrutura especial que garantiu a segurança e a comodidade dos moradores locais e turistas de todo o Brasil que lotaram o local.

Levando em conta o tema escolhido para esse ano: Brasilidade, os ambientes da barraca do Gaúcho foram cuidadosamente decorados, com destaque para a praça de alimentação e pista de dança que contou com um DJ até o amanhecer.

Réveillon da Barraca do Gaúcho mais uma vez se consagra o melhor de Porto Seguro. (Foto: Oxarope)
O pacote da Virada da Barrada contou com Open bar de água, cerveja Petra e Bar de Drinks e Open Food com ceia completa, ilha de Acarajé e mesa de frutas.

Com o tradicional branco, os convidados brindaram as conquistas passadas e fizeram votos para o ano que está por vir, sob uma bela queima de fogos. Contaram ainda com o repertório do Dj Avila. 

Réveillon da Barraca do Gaúcho mais uma vez se consagra o melhor de Porto Seguro. (Foto: Divulgação)
Com mais de 25 anos de experiência, o grupo Miola, responsável pela organização do evento, mais uma vez fez do Réveillon Barraca do Gaúcho se consagrasse o melhor de Porto Seguro.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS