36 ANOS: aniversário da Orquídeas Galerias começa nesta quinta com muitas novidades
Durante os três dias, a loja estará oferecendo descontos em todos os produtos.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 17/11/2021 - 16:58
Link

Começa nesta quinta-feira (18) e segue até sábado (20), o aniversário de 36 anos da Orquídeas Galeria's, em Itabela. Durante os três dias, a loja estará oferecendo descontos em todos os produtos.

Durante as comemorações, os clientes e visitantes poderão conferir toda linha de roupas, calçados infantil e adulto, além de uma variedade em brinquedos, enxoval para recém-nascidos, artigos para cama, mesa e banho, artigos de decoração e muitas novidades.

Para a proprietária, Esmeralda Feitosa, comemorar mais um aniversário é uma grande alegria “A orquídeas vem mantendo durante todos esses anos a qualidade nos serviços oferecidos e a festa de 36 anos é voltada especialmente a todos os clientes que vem mantendo a confiança na nossa empresa”.

Os clientes poderão pagar as compras em até 10x sem juros nos cartões, e super desconto à vista em até 4x nos cartões.

Durante o evento de aniversário, os clientes vão participar de sorteios de vários brindes durante os três dias e ainda participarão de um delicioso coquetel. A Orquídea Galeria’s fica localizada na Rua Travessa Jairo Góes, Centro de Itabela. Maiores informações (73) 9 8226-1783 / 9 9937- 0684.

MAIS NOTÍCIAS