A banda Batida Baiana voltará ao cenário musical, após 11 anos. O acerto da retomada da parceria entre o grupo e o empresário Alex Avancini que liberou a marca, foi feito com vocalista Jô Xavier, no Trilha das Aguas, no último final de semana.
Jô Xavier não escondeu ao BAHIA DIA A DIA, sua alegria de poder voltar com o projeto. “Retornar aos palcos após todo esse período de pandemia parado. É aquilo, o bom filho a casa sempre retorna. Após uma longa conversa com Avancini, conseguimos concretizar essa parceria que com certeza dará muitos frutos”, comentou o vocalista da banda.
O cantor informou que a “Batida Baiana” retorna com novidades. “Já vamos iniciar o projeto do novo CD e clipe e com uma pegada diferenciada. Vamos mantendo a nossa identidade, mas também trazendo uma modernidade”, adiantou Xavier.
Com a notícia da volta da banda, a agenda para o Réveillon e o Carnaval 2022 está completa. “É uma expectativa muito grande de voltar aos palcos” revelou o vocalista.
Alex Avancini que detém a marca, foi o empresário da banda desde o inicio. Ele foi o responsável de levar a banda para a capital baiana, onde fez sucesso por dois anos.
A BANDA - A Batida Baiana teve se formou em 2005 e permaneceu junta até 2010, passando por diversos estados do Brasil. A banda ficou por dois anos em Salvador, onde esteve próximo de grandes artistas baianos.
Em turnê, a Batida Baiana fez shows no Maranhão, Ceará, Sergipe, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Roraima, Acre, Amazonas e, é lógico, na Bahia. A banda tem três CDs gravados e despontou no cenário musical com a música “Você”.