Cris Lima vem ganhando repercussão nacional como voz feminina do piseiro
A cantora recebeu olhares de grandes artistas.

Assessoria Cris Lima - 01/04/2021 - 14:52
Link

Cris Lima vem chamando muito atenção com seu crescimento exponencial nas redes sociais, por ser percursora feminina no ritmo do piseiro, que até então era dominado por nomes como Eric Land e Zé Vaqueiro. 

A cantora recebeu olhares de grandes artistas como Psirico, com quem realizou uma das lives mais bem produzidas e assistidas do sul da Bahia. E não podemos deixar de fora o grande sucesso que foi o single “Piseiro Apaixonado”, com centenas de views no clipe oficial, e que contou com a participação de Solange Almeida.  (VEJA AQUI)

Durante a pandemia, Cris foi a artista que mais produziu conteúdo para as redes sociais e o resultado disso são os números. Mais de 1 milhão de visualizações no Youtube, mais de 120 mil seguidores no instagram, e mais de 90 mil ouvintes no spotify.  

Além das lives super produzidas, Cris aproveitou para lançar o dvd “Esse dia Lá na Roça” que já é um sucesso totalizando milhares de views no Youtube. O maior sucesso do projeto “Resposta da Rapariga” é hit nas redes sociai-s, sendo muito usada em dancinhas do TikTok.  (VEJA AQUI)

Cris Lima vem ganhando repercussão nacional como voz feminina do piseiro. (Foto: Adilson Santos)

O dvd “Aquele dia Lá na Roça” está disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial de Cris Lima no Youtube.  

MAIS NOTÍCIAS