Nova quadra esportiva de Monte Pascoal é entregue em clima de festa
O evento - que contou com apresentações de balé, caratê, dança e torneio esportivo - foi transmitido ao vivo pelo BAHIA DIA A DIA.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 07/11/2020 - 10:13
Link

A Prefeitura de Itabela entregou na sexta-feira (06), a quadra esportiva do distrito de Monte Pascoal. O evento - que contou com apresentações de balé, caratê, dança e torneio esportivo - foi transmitido ao vivo pelo BAHIA DIA A DIA.

Anexo ao Colégio Modelo - que também foi recentemente inaugurado - o mais novo espaço de atividades esportivas de Itabela tem capacidade para 300 pessoas na arquibancada, banheiros com acessibilidade, coberto com estrutura metálica e Iluminação de LED.

Nova quadra esportiva de Monte Pascoal tem capacidade para 300 pessoas na arquibancada. (Foto: BAHIA DIA A DIA)
O secretário de Obras, Jinivaldo Miranda, destacou a satisfação da Prefeitura em entregar mais uma obra no distrito, ressaltando que há menos de um mês foi entregue o primeiro Colégio Modelo. “É uma felicidade e uma honra fazer parte de uma gestão comprometida com a população. Monte Pascoal entra pra história com obras de grandes estruturas como essas aqui”, fez questão de salientar.

A secretária de Educação, Christiane Grassi, também destacou o comprometimento da atual gestão municipal lembrando que diariamente a prefeitura tem trabalhado para dar algo melhor a população de Itabela. “É um governo que se chama trabalho. Esta quadra que está sendo entregue ao colégio e a toda comunidade de Monte Pascoal possibilita a prática de várias modalidades esportivas”, ressaltou Christiane. 

Na oportunidade, alguns atletas do município foram homenageados e ocorreu ainda a entrega de materiais esportivos como bolas, uniformes, dentre outros.

Nova quadra esportiva de Monte Pascoal é entregue em clima de festa. (Foto: BAHIA DIA A DIA)
Atendendo ao protocolo de  enfrentamento à Covid-19, o evento contou com equipes de saúde que realizaram os procedimentos e o controle do acesso de pessoas ao local, como medição de temperatura e distribuição de álcool em gel. 

Estiveram presentes na oportunidade também o chefe de gabinete, Altemar Santana; do assessor especial, Ricardo Flauzino; e dos demais secretários de governo. 

Nova quadra esportiva de Monte Pascoal é entregue em clima de festa. (Foto: BAHIA DIA A DIA)

O secretário de Obras enfatizou ainda que até o mês de dezembro deve ser entregue a comunidade de Monte Pascoal a creche, que já está em fase de conclusão.

MAIS NOTÍCIAS