Complexo de Lazer Axé Moi anuncia retorno das atividades
Local reabrirá as portas seguindo todos os protocolos de segurança contra o Covid 19.

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 07/10/2020 - 15:20
Link

O grupo Axé Moi anunciou nesta terça-feira, 6, a data de retorno das atividades do Complexo de Lazer Axé Moi. A partir do dia 1° de dezembro de 2020, o local reabrirá as portas seguindo todos os protocolos de segurança contra o Covid 19.

Desde a segunda quinzena de março, o grupo manteve-se fechado ao  público. Neste período o local, que já possui o selo Porto Mais Seguro (concedido pela prefeitura Municipal para empresas que se adequaram e seguiram todas as recomendações para distanciamento e demais critérios de segurança) passou por adequações para atender melhor o grande público.

Axé Moi

O Axé Moi foi o precursor da lambaerobica e do estilo de lazer na praia que tornou Porto Seguro conhecido em todo mundo. São três décadas de trabalho  no local por onde já passaram milhões de pessoas e se tornou referência de qualidade e diversão.

A partir do dia 1° de dezembro de 2020 a Cabana Axé Moi funcionará normalmente das 9h as 17h. Maiores informações através das redes sociais do Grupo (@axemoioficial), telefone 73 36793237 ou e-mail contato@axemoi.com.br 

MAIS NOTÍCIAS