Prefeita Cordélia concede mais benefícios aos professores em Eunápolis

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 17/04/2024 - 11:31
Link

Em um evento realizado na Escola Municipal Eunice Reis, Cordélia esteve com servidores da educação para conceder o enquadramento de carga horária de 20 para 40 horas aos profissionais que aguardavam há mais de 20 anos. O diretor da escola, Wanderson Lopes, elogiou o compromisso político com a educação e o impacto positivo do diálogo e da resolução de conflitos na gestão educacional.

Prefeita Cordélia concede mais benefícios aos professores em Eunápolis - (Foto: Divulgação)Com mais de 130 enquadramentos na gestão, Cordélia se tornou a prefeita que mais concedeu o direito aos professores. “Estamos criando um marco histórico na educação de Eunápolis. Nenhum gestor teve mais compromisso, fez mais gestão voltada para a educação como nosso governo. Fico feliz porque não é um governo que trabalha só. Trabalhamos ouvindo, pensando, dialogando com a categoria”, destaca a prefeita.

Prefeita Cordélia concede mais benefícios aos professores em Eunápolis - (Foto: Divulgação)

OUTROS FEITOS

Além do enquadramento, a gestão também concedeu 114 licenças-prêmio (o maior número da história do magistério de Eunápolis), 15 progressões, 89 titulações, 24 mudanças de níveis e mais de 40% de reajuste salarial para a classe. Mais uma conquista foi a revogação do Decreto 6.022/2016 que manteve travada por anos as progressões de carreira dos servidores da educação e pela primeira vez em uma única gestão todas as categorias de servidores efetivos da rede municipal tiveram implantações de seus requerimentos de carreira. “Somos um governo que cuida de gente, ouve e realiza sonhos”, reforça Cordélia.

Prefeita Cordélia concede mais benefícios aos professores em Eunápolis - (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS

EXTREMO SUL
Trancoso em apuros
3 dias atrás