Alunos do Colégio ACM recebem palestra "Comunicação e Influência" em Itabela
Evento surgiu atraves de parceria da Fundação Milton Campos e intermédio de Ricardo Flauzino.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 21/03/2023 - 09:40
Link

Nesta sexta-feira os alunos do Colégio Estadual Antônio Carlos Magalhães participaram da palestra; “Comunicação e Influência, o Perfil do Líder Atual”.

A evento surgiu da Parceria da Fundação Milton Campos com a Prefeitura Municipal de Itabela, através do Deputado Federal Neto Carletto, Prefeito Luciano Francisqueto e Intermédio de Ricardo Flauzino. Ministrada pelo palestrante Cássio Portugal, foi desenvolvida uma abordagem prática e descontraída sobre o contexto atual e a importância da comunicação como habilidade no mercado de trabalho atual.

Assessor especial do Gabinete, Ricardo Flauzino, foi um dos responsáveis pela realização do evento. (Foto: Divulgação)

“Tenho certeza que todos que participaram hoje, terão uma abordagem diferente ao mercado de trabalho e seus projetos pessoais, vejo muito futuro e potencial na nossa juventude e acredito que esta oportunidade e irá auxiliar na conquista e no crescimento deles, também quero agradecer a Fundação Milton Campos, Prefeitura de Itabela e ao Diretor do Colégio Estadual, Mauro Freire por tornarem este momento possível”, declarou Flauzino, que além de fazer intermédio com a Escola e Organização do evento fez questão de acompanhar a palestra junto aos alunos.

MAIS NOTÍCIAS