Palestra comunicação e influência acontece em Itabela nesta sexta-feira (17)
Evento foi conquistado através de uma parceria com Ricardo Flauzino e Fundação Milton Campos.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 15/03/2023 - 09:51
Link

Em parceria com a Fundação Milton Campos, o Deputado Federal Neto Carletto, o Prefeito Luciano Francisqueto e Ricardo Flauzino, chega em Itabela a palestra “Comunicação e Influência: O Perfil do Líder Atual”. Uma abordagem prática e muito descontraída sobre o contexto atual, as constantes mudanças de cenário e a necessidade de desenvolver a habilidade mais valorizada no mercado atualmente, a comunicação.

Ministrada por Cássio Portugal, treinador comportamental pós graduado em Psicologia Positiva, irá abordar métodos para desenvolver a comunicação e as habilidades sociais para todos, é que não se trata de “dom” ou predisposição para ser um exímio comunicador.

A palestra também abordará as grandes oportunidades que a internet e as redes sociais trouxeram para o mundo de hoje, transformando pessoas comuns e anônimas em celebridades instantâneas, com intuito de motivar as pessoas a iniciar seus projetos idependente das adversidades.

“É uma grande oportunidade que chega a Itabela para aqueles que tem interesse em aperfeiçoar suas habilidades e crescer como profissional, principalmente com a temática da comunicação, que hoje mais do que nunca é a habilidade mais valorizada no mercado de trabalho” declarou Ricardo Flauzino.

Ricardo Flauzino, um dos responsáveis por mobilizar a palestra em Itabela. (Foto: Divulgação)

A palestra acontecerá no dia 17 de março, à partir das 09:30 com entrada gratuita e entrega de certificados ao término do seminário.

Palestra de comunicação e influência acontece em Itabela nesta sexta-feira (17) - (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS