IFBA Eunápolis abre inscrições para Pós-Graduação em Formação de Professor
As inscrições para a seletiva seguem no período de 14 de setembro até 13 de outubro

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 20/09/2022 - 17:06
Link

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia- Eunápolis, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI), publicou o Edital Nº 21/2022 para o processo seletivo de ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Formação de Professor da Educação Profissional e Tecnológica do campus. 

As inscrições para a seletiva seguem no período de 14 de setembro até 13 de outubro, exclusivamente por formulário online (AQUI) , seguindo os critérios e a documentação determinados em edital. Podem participar do processo: profissionais que atuem na área de educação,  portadores(as) de diploma de curso de graduação, profissionais graduados(as) que apresentem interesse na formação em educação profissional e possam vir a atuar na área. 

Estão sendo ofertadas 36 (trinta e seis) vagas, sendo: 45% para modalidade ampla concorrência, 30% para modalidade de reservas de vagas, em atendimento à Política de Ações Afirmativas do IFBA e 25% para servidores(as) efetivos(as) do IFBA, em atendimento ao Plano de Desenvolvimento de Pessoas institucional, que trata a Resolução CONSUP/IFBA nº 04/2021. 

O processo de seleção é composto por duas etapas: análise de currículo Lattes (com comprovação documental) e avaliação da Carta de Intenção. Os resultados da seleção serão publicados no site da PRPGI.

O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Formação de Professor da Educação Profissional e Tecnológica terá carga horária total de 450 horas, com duração de 18 meses, sendo 91,25% no formato presencial e 8,75% no formato remoto. 

E-mail para contato: pgept.ifba@gmail.com

MAIS NOTÍCIAS