Jornada pedagógica reunirá profissionais da educação durante quatro dias em Eunápolis
Jornada acontece de 30 de agosto até 02 de setembro no Hotel Portal

Sucom – Prefeitura de Eunápolis. - 27/08/2021 - 16:12
Link

“A escola, a difusão do conhecimento e a vocação do município: desafios e perspectivas” serão as principais diretrizes orientadoras da Jornada Pedagógica 2021. Promovido pela Secretaria de Educação de Eunápolis, o evento é destaque no início do ano letivo na rede municipal de ensino.

A jornada acontece de 30 de agosto até 02 de setembro no Hotel Portal, localizado às margens da BR-367. Os dois primeiros dias de evento serão destinados a professores, diretores, vice-diretores e coordenadores. Já os dois últimos dias serão voltados para auxiliares de serviço gerais e merendeiras.

O evento anual deve reunir cerca de 1.350 profissionais que atuam na pasta e tem o objetivo de capacitá-los por meio de diversas palestras sobre a área educacional. Os participantes assistirão à programação de forma presencial e remota.

“Devido ao contexto pandêmico, nos reinventamos para proporcionar uma jornada pedagógica de excelência para os profissionais que atuam na área educacional de Eunápolis. Convidados profissionais de diversas áreas para palestrar e compartilhar o conhecimento conosco. Tenho certeza que vamos obter resultados muito positivos com esse evento”, pontuou a secretária de Educação, Cátia Sampaio.

A Jornada Pedagógica será transmitida pelo Youtube da Prefeitura de Eunápolis.

MAIS NOTÍCIAS