Servidores da educação têm até o dia 11 para o realizar o recadastramento em Guaratinga 
Obrigatória, a medida visa atualizar os dados cadastrais dos funcionários ativos do município.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 06/05/2021 - 09:28
Link

 Desde sexta-feira (30/04) até o dia 11 de maio, acontece o recadastramento dos servidores da Secretaria de Educação de Guaratinga por faixa etária. Dias 30/04 e 03/05 os servidores de 18 a 30 anos, 04 e 05/05 os servidores de 31 a 40 anos, 06 e 07/05 os servidores de 41 a 55 anos e 10 e 11/05 os servidores acima de 55 anos.
 
Obrigatória, a medida visa atualizar os dados cadastrais dos funcionários ativos do município. A iniciativa acontece no Centro Cultural Daniel Santos, das 07h30 às 13h30, mediante ordem de chegada. 
 
Iniciado no dia 19 de abril, o recadastramento já atendeu cerca 187 pessoas da secretaria de saúde, que apresentaram formulário devidamente preenchido, além das declarações, termos e documentação necessária, disponível no site da Prefeitura (www.guaratinga.ba.gov.br). 
 
Nos dias 12, 13 e 14/05 acontecerá o recadastramento dos funcionários das secretarias de administração, agricultura, indústria e comércio, desenvolvimento rural, desenvolvimento social, governo, infraestrutura, juventude, cultura, esporte e lazer, meio ambiente e turismo de todas as idades, pois são setores com poucos profissionais.
 
Os servidores que estiverem de férias, afastados, cedidos ou de licença também devem se recadastrar. Haverá segunda chamada para servidores que não conseguiram atualizar os dados durante a primeira etapa, esses devem ficar atentos às datas que serão divulgadas no Diário Oficial do Município, no site da Prefeitura. O recadastramento é indispensável e os funcionários que não regularizarem terão o salário suspenso. 
 
Para evitar congestionamento e aglomeração de pessoas, prevenindo assim os riscos de contaminação pelo novo coronavírus, além da distribuição dos servidores para comparecerem de acordo com as secretarias e idades, a Secretaria de Administração colocou pontos de recepção dos servidores na entrada, com medidores de temperatura e disponibilização de álcool em gel. Além do uso obrigatório de máscara.

MAIS NOTÍCIAS