Prefeitura de Itabela antecipa salário e terço das férias dos profissionais da educação
De acordo com a prefeitura, o investimento foi de mais de dois milhões de reais.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 29/01/2021 - 21:57
Link

A Prefeitura de Itabela vem honrando há 49 meses com o pagamento das folhas salariais, e nesta sexta-feira (29), não foi diferente, o prefeito reeleito, Luciano Francisqueto, liberou o pagamento do salário do mês de janeiro e a antecipação do abono do terço de férias de 2021 para todos os servidores da rede municipal de ensino. De acordo com a prefeitura, o investimento foi de mais de dois milhões de reais.

Para Francisqueto, o pagamento foi possível devido a gestão, empenho e planejamento da administração. “ Iniciamos a segunda gestão honrando nossos compromissos e isso só é possível com um planejamento da nossa administração. Continuaremos trabalhando para o crescimento e avanço da nossa cidade”, disse o prefeito, que avaliou ainda que,  o pagamento dará uma injeção na economia no comércio local.

O pagamento do terço de férias, um direito de todos os servidores efetivos da rede municipal de ensino, é depositado uma vez por ano nas contas desses funcionários efetivos do município.

Além da Educação, foram autorizados os pagamentos do mês de janeiro para os servidores da Saúde e Administração. Os pagamentos deverão ser creditados nas contas bancárias às 00h, deste sábado (30).

MAIS NOTÍCIAS