UNOPAR Itabela oferece descontos de 70% durante mês de ´black friday´
De 09 a 25 de novembro, os estudantes que se matricularem vão obter bolsas com desconto até o final do curso

Redação com informações do RADAR64 - 06/11/2020 - 08:27
Link

Há quem aguarde o ano inteiro para fazer a sua especialização pagando menos. E esse momento chegou na Unopar. A tradicional "black friday" vem trazendo descontos de 70% e muito mais benefícios para possibilitar o acesso à educação continuada. 

De 09 a 25 de novembro, os estudantes que se matricularem vão obter bolsas com desconto até o final do curso com parcelas fixas, sem reajuste no meio da pós-graduação. E ainda terá acesso a cinco cursos de extensão totalmente gratuitos com certificação. 

"O aluno tem total autonomia para montar seu plano de estudo, de acordo com a sua rotina, e acesso a um ambiente exclusivo para assistir às aulas, com suporte de professores mestres e doutores especializados", ressaltou o diretor executivo Alan Strauch.

A Unopar, líder em EAD no Brasil, pertencente ao grupo Kroton Educacional, maior organização de ensino privado, com mais de quatro décadas no mercado. Estão disponíveis mais de 200 opções de cursos de pós-graduação reconhecidos pelo MEC, nas modalidades 100% online, com certificação e duração de seis meses a 10 meses em várias áreas do conhecimento, como MBA, negócios, saúde, educação, direito, engenharia, tecnologia, entre outras. 

O grupo é responsável por prover educação de qualidade a 997 mil alunos no ensino superior presencial e à distância em diversas cidades do Brasil. Inovadora e líder no desenvolvimento e aplicação de tecnologias educacionais, estimula projetos com impactos sociais, ambientais e econômicos, no âmbito corporativo e educacional.

A Unopar se destaca por oferecer alguns diferenciais para os alunos da pós-graduação EAD:
•    Cursos livres: o aluno que estiver matriculado na Unopar tem acesso à plataforma com diversas opções de cursos de extensão em várias áreas do conhecimento, com certificação gratuita ao final dos estudos, de acordo com os requisitos do curso.

•    Biblioteca: os estudantes têm acesso ilimitado a um dos maiores acervos digitais do mundo, com mais de nove mil títulos entre livros, obras raras, revistas, além de jornais nacionais e internacionais.
•    Canal Conecta: acesso a um portal gratuito com vagas de emprego disponibilizadas exclusivamente para os alunos. O canal indica as oportunidades que mais combinam com o seu perfil e as empresas também podem encontrar o estudante. São mais de 4,5 mil empresas parceiras e mais de 50 mil vagas já foram publicadas nesse canal.
•    Mensalidades: o valor das mensalidades pode ser parcelado em até 24x.
•    Certificado: o diploma é idêntico e tem o mesmo valor que o presencial.
•    Reconhecida pelo MEC: a Unopar é reconhecida e credenciada pelo Ministério da Educação.

Para mais informações, a sede da Unopar Itabela está localizada na Rua Uruguaiana, nº 370 – Centro. O telefone para contato é o (73) 98854-6893.

MAIS NOTÍCIAS