APLB-Itabela divulga nota de repúdio contra divulgação a seu respeito
Segundo o estatuto da entidade é apolítica, portanto, não faz política partidária

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 29/10/2020 - 18:39
Link

A APLB-sindicato, núcleo Itabela, divulgou na terça-feira (27) uma nota em repudio a matéria a veiculada em um site local, no dia 22 de outubro, a qual, segundo a entidade sindical, tem cunho oportunista e conotação política.

Para o presidente da APLB, professor Ubiratã Herculano, a publicação teve o objetivo de desmobilizar e pressionar a categoria em suas escolhas políticas, buscando enfraquecer a entidade que está sempre lutando para garantir os direitos dos associados.

A nota informa ainda que por respeito a saúde e integridade física de seus associados, devido as ações de enfrentamento à Covid-19, não estão sendo realizadas assembleias presenciais, mas mesmo com a paralização a diretoria está mobilizada na luta.

Segundo o estatuto da entidade a APLB Itabela é apolítica, portanto, não faz política partidária. “Nossa entidade jamais vai permitir mentiras e enganação e nem permitir que nossos associados sejam coagidos, pois a APLB-Itabela, em sua grande maioria, é formado por pessoas politicamente esclarecidas”, fez questão de ressaltar Herculano.

“Por fim, repudiamos pessoas mal-intencionadas, que não respeitam os assuntos inerentes aos direitos dos associados”, finalizou ele.

(CLIQUE AQUI E VEJA A NOTA