Caravana da Alegria leva diversão e alegria em comemoração ao Dia das Crianças em Itabela

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 11/10/2023 - 22:22
Link

Uma celebração especial em comemoração ao Dia das Crianças em Itabela, foi promovida pela Caravana da Alegria, um projeto conjunto da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SECULTI), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura. Essa iniciativa, que já está em sua 4ª edição, busca proporcionar momentos de diversão e alegria para os pequenos do município.

As festividades, que aconteceram na terça-feira (10), contemplaram os alunos do assentamento Margarida Alves e das escolas do distrito de Monte Pascoal. Mais de 30 personagens, incluindo super-heróis, palhaços e figuras literárias, animaram o evento com apresentações de teatro, danças e brincadeiras. As crianças puderam desfrutar de uma variedade de brinquedos, como torta na cara, pula-pula, escorregadores, tobogã, piscina de bolinhas e futebol de sabão.

Caravana da Alegria leva diversão e alegria em comemoração ao Dia das Crianças em Itabela. (Foto: Divulgação)

A secretária da SECULTI, Ana Kelly, expressou sua felicidade em realizar mais este evento. "É uma imensa alegria para nós proporcionar esse momento de diversão e alegria para as crianças de nossa cidade", declarou Ana Kelly.

Ao todo, 500 alunos foram agraciados com a distribuição de presentes e muitos doces, transformando o Dia das Crianças em uma data repleta de felicidade e brincadeiras. Essa iniciativa solidificou-se como uma celebração única, unindo a comunidade em torno da cultura, da diversão e proporcionando memórias inesquecíveis e sorrisos radiantes para as crianças de Itabela.

Caravana da Alegria leva diversão e alegria em comemoração ao Dia das Crianças em Itabela. (Foto: Divulgação)

A Caravana da Alegria demonstrou mais uma vez o sucesso dessa bela iniciativa, que visa promover o bem-estar e a felicidade das crianças, fortalecendo laços comunitários e levando diversão para todos.

MAIS NOTÍCIAS