Revelação da MPB, Beto Vieira faz show em Castro Alves neste sábado

RAI ALVES/BAHIA DIA A DIA - 21/11/2020 - 14:37
Link

O cantor, compositor e ator Beto Vieira faz a lie show: ”Forrozeando” neste sábado (21), no Boteco 31, na cidade histórica de Castro Alves na o show começa às 21h.

Beto vieira considerado uma das grandes revelações de MPB, além de ser elogiado pela crítica por suas letras de alto nível, o artista soteropolitano tem sido também celebrado pela engenhosidade das suas harmonias e melodias, alinhada à linguagem pop-sofisticada característica das suas músicas; pela beleza e timbre do seu canto.

O show acontece no aconchegante Espaço Cultural Boteco 31 local mais badalado da cidade   por onde já passaram vários outros artistas, a casa de shows tem a coordenação do Musico Silvio Lopes e a poetiza Lelia Costa .



Neste show, Beto Vieira promete fazer a galera relembrar e dançar com a releitura de vários sucessos do forró a exemplo de Luís Gonzaga, Fala mansa e outros   sem esquecer de alguns sertanejos e MPB  .

Neste show o cantor vai contar a participação especial do Sanfoneiro Clécio Carvalho e o percussionista Junior Lima que prometem muita alegria nesta noite especial em Castro Alves Bahia. 

Para acompanhar o show o público deve acessar as redes sociais do artista no Instagram e facebook.

MAIS NOTÍCIAS