Maníaco da máscara é assassinado em Porto Seguro
Thiago era apontado por vários estupros em São Paulo, e de acordo com informações, ele aterrorizava as mulheres do bairro Paraguai,

C. Silveira/ Bahia Dia a Dia - 29/02/2016 - 10:58
Link

Thiago dos Santos, o maníaco da máscara é assassinado em Porto Seguro. (Foto: Reprodução/CidadeAlerta

Thiago dos santos, de 30 anos, foi morto na noite desse domingo, (28), em Porto Seguro. Ele tinha sido preso no dia anterior, durante uma blitz da Polícia Militar, e era acusado de estupros no estado de São Paulo, mas logo em seguida foi liberado, pois já havia um alvará de soltura expedido pela capital paulista.Maníaco usava uma máscara de macaco na prática dos crimes. (Foto: Reprodução/Cidade Alerta)

Mais conhecido como maníaco da máscara de macaco, Thiago era apontado por vários estupros em São Paulo, e de acordo com informações, as mulheres do bairro Paraguai, onde ele vivia em Porto Seguro, estavam aterrorizadas com sua presença. “Todo mundo aqui sabia da fama dele, e ele mexia com as mulheres quando eles estavam sozinhas”. disse um morador que não quis se identificar.

Menos de 24 horas depois que foi liberado da delegacia, Thiago foi assassinado brutalmente com golpes de faca e pedra, e teve a cabeça arrancada, no bairro Paraguai. O corpo dele foi encaminhado ao DPT de Porto Seguro e a polícia ainda não tem suspeitos do crime.

 

MAIS NOTÍCIAS