Cartão Viva lança campanha de descontos até 100% em parcelas atrasadas
Ação busca restabelecer crédito dos clientes para compras de fim de ano.

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 18/11/2019 - 16:17
Link

O Cartão Viva lança a partir desta segunda-feira (18) a campanha que dá desconto de até 100% em juros e multas de boletos atrasados no cartão de crédito em Itabela. A ação busca restabelecer o crédito dos clientes para compras de fim de ano.

De acordo com a gerente de negócios do Cartão Viva, Nilça Feitosa, a campanha oferece ainda a opção de parcelamento das faturas pendentes. “Essa é uma boa oportunidade para reativar o crédito do cartão para as compras de final de ano. O cliente pode aproveitar o décimo terceiro para regularizar as dívidas e presentear toda a família nas festas de final de ano”, destacou.

O cartão viva é um cartão de crédito local em Itabela, possuindo aproximadamente seis mil e quinhentos usuários e pode ser utilizado em quase 60 estabelecimentos comerciais de diversos segmentos. O consumidor não precisa ter conta bancária ou ser submetido ao desgaste de filas, nem burocracias geradas pelos bancos.

A central de atendimento fica localizada na Rua Castro Alves, n° 100, no centro de Itabela. O telefone para contato é (73) 98119-8588. O número também funciona como WhatsApp.

MAIS NOTÍCIAS