Público lota seminário de Bráulio Bessa em Eunápolis
Seminário teve o tema “Um Jeito Arretado de Empreender”, abordado pelo artista através da poesia, da motivação e do humor.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 22/11/2018 - 12:57
Link

Seminário teve o tema “Um Jeito Arretado de Empreender”, abordado pelo artista através da poesia, da motivação e do humor. (Foto: Jozil Costa/BAHIADIAADIA)

O poeta e escritor Bráulio Bessa extasiou o público de Eunápolis com sua palestra na noite, no auditório do Hotel Portal, desta quarta-feira (22). Promovida através de uma parceria entre Sebrae e CDL Eunápolis com apoio do Sicoob Costa do Descobrimento e TV Santa Cruz, o seminário teve o tema “Um Jeito Arretado de Empreender”, abordado pelo artista através da poesia, da motivação e do humor.

Com foco os micro e pequenos empreendedores, a palestra que durou cerca de 2 horas, ofereceu aos participantes - através da identificação com o estilo e a história do palestrante - momentos de reflexão sobre temas como criatividade, originalidade e perseverança.

Idealizadores do evento, falaram da satisfação da realização do seminário  em Eunápolis. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

O gerente regional do Sebrae, Alex Brito, falou da importância de realizar um evento como esse voltado aos empreendedores. “Um evento desse porte em Eunápolis estimula muito os empreendedores da região graças ao jeito singular do Bráulio Bessa de conduzir esse espetáculo”.

Fabrício Ramos, presidente da CDL de Eunápolis, falou que a palestra de Bráulio Bessa era uma vontade que a instituição tinha e agradeceu todos os parceiros que estiveram juntos. “Felizmente concretizamos nosso desejo de trazer Braulio Bessa a Eunápolis, e ele fez jus a todo o empenho que tivemos com uma apresentação espetacular. Agradecemos a todos os parceiros e colaboradores na realização do evento.”.

Poeta, Bráulio Bessa falou momentos de reflexão sobre temas como criatividade, originalidade e perseverança. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

No final do evento, Bráulio atendeu todo o público pela presença e tirou muitas selfies, que fez a alegria dos centenas de fãs.

BRAULIO BESSA

Natural o Ceará, Braulio Bessa conquistou o Brasil em 2012 ao criar uma página na internet para resgatar a tradição da literatura de cordel e divulgar a cultura regional. Os vídeos do artista ultrapassam a marca de 100 milhões de visualizações. Ele já tem dois livros publicados, ministra palestras em todo o país e participa, semanalmente, do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, do qual é consultor de cultura nordestina

MAIS NOTÍCIAS