Comércio registra movimento intenso às vésperas do Dia das Mães
Muitas pessoas deixaram para comprar o presente em cima da hora.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 12/05/2018 - 18:46
Link

Às vésperas do Dia das Mães, o comércio de Itabela registrou movimento intenso de clientes durante todo este sábado (12). Muitas pessoas deixaram para comprar o presente em cima da hora.Com promoções de até 60% de desconto, muitas lojas incrementaram as vendas. Os principais itens procurados na data são no segmento de vestuário, calçados, cosméticos, floricultura e itens de decoração. 



Uma das pessoas que deixou as compras para última hora foi a estudante, Beatriz Oliveira, ela disse que decidiu de última hora o presente para sua mãe.  “Estava em dúvida, entre uma roupa ou algo de decoração, mas acabei ficando com uma a blusa porque que sei que ela vai gostar muito”. 

Comércio registra movimento intenso às vésperas do Dia das Mães. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

O bom movimento no comércio agradou muitos lojistas. “O movimento foi muito bom. Em comparação ao ano passado, esse ano está bem melhor. Investimos em promoções, novidades, qualidade e atendimento, e com isso atraímos muitos clientes que aproveitaram para o presente das mães na véspera data”, disse Daniel Bastos, proprietário de uma loja de roupas, ao BAHIA DIA A DIA

Lojista, Daniel Bastos, comemora boas vendas na véspera da data do Dia das Mães. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)
Já o lojista Tharrile Queiroz, proprietário de uma loja no seguimento de eletrodoméstico e eletrônicos, também concordou que o movimento teve melhorias. “Em comparativo com o ano passado, teve um aumento de clientes. Esperamos que possa continuar sempre assim durante todo o ano.” Comentou.

O diretor administrativo da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, de Itabela, Neilton Freitas, frisou que o Dia das Mães é a segunda melhor data de vendas no comércio, ficando atrás apenas do Natal. “ È uma das datas mais esperadas pelo comércio e as expectativas foram boas. O movimento na cidade foi intenso e muitos lojistas se prepararam, investiram e esperamos que tenham dito bons resultados” comentou. 

MAIS NOTÍCIAS