Em sua última edição, Prêmio homenageia jovens empreendedores Itabelenses
Matheus Vasconcelos e Lucas Souto foram indicados pelo envolvimento direto na administração empresarial de seus pais.

Assessoria de Imprensa/CDL de Itabela - 19/09/2017 - 11:37
Link

14ª edição do Prêmio Gestão de Sucesso, acontecerá no Rotary Club de Itabela no dia 30 de setembro.

A 14ª edição do Prêmio Gestão de Sucesso, acontecerá no Rotary Club de Itabela, e já tem data definida: dia 30 de setembro. Este é o maior evento do varejo de toda a região que premia e valoriza empresas em todos os ramos, além de homenagear personalidade de destaque no cenário econômico. Diversas empresas serão premiadas em sua devida categoria. 

Matheus Vasconcelos, ao lado do seu pai, Emerson Vasconcelos. (Foto: Divulgação/CDL de Itabela)

Neste ano, dois jovens serão homenageados no evento, pela categoria jovens empreendedores. Matheus Vasconcelos de 18 anos e Lucas Souto de 19 anos foram indicados pelo envolvimento direto na administração empresarial de seus pais. O objetivo dessa homenagem é incentivar o desenvolvimento e o envolvimento de jovens no empreendedorismo familiar desde cedo, pensando no futuro.

Lucas Souto, ao lado do seu Pai, Romildo Souto. (Foto: Divulgação/CDL de Itabela)

Com o tema: "A melhor maneira de prever o futuro é construir", o evento incentiva a constante inovação e a competitividade no mercado. "O prêmio deste ano será sua ultima edição por isso encerra com o pensamento no futuro. As iniciativa desses dois jovens, é merecida pelos pais que cuidadosamente estão com o pensamento de um futuro dentro do empreendedorismo. Incentivando o planejamento de sucessão empresarial." Afirma o Diretor da CDL, Neilton Freitas.

MAIS NOTÍCIAS